Hoje, às 16h, será realizado o ato público “Cadê os ônibus”, na Praça da Matriz. A manifestação está sendo organizada pelo vereador Waldemir José, o deputado estadual José Ricardo e o deputado federal Francisco Praciano, todos do Partido dos Trabalhadores (PT).
A Prefeitura de Manaus, através da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), condicionou o aumento do valor da passagem do transporte coletivo à entrega dos ônibus novos.
A manifestação vai cobrar os 400 ônibus prometidos para o mês de junho e o cronograma para a entrega dos 858 ônibus que irão operar no consórcio Transmanaus.