22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ato público hoje cobra a entrega dos ônibus novos

Publicado em 27 de junho, 2011

Hoje, às 16h, será realizado o ato público “Cadê os ônibus”, na Praça da Matriz. A manifestação está sendo organizada pelo vereador Waldemir José, o deputado estadual José Ricardo e o deputado federal Francisco Praciano, todos do Partido dos Trabalhadores (PT).

A Prefeitura de Manaus, através da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), condicionou o aumento do valor da passagem do transporte coletivo à entrega dos ônibus novos.

A manifestação vai cobrar os 400 ônibus prometidos para o mês de junho e o cronograma para a entrega dos 858 ônibus que irão operar no consórcio Transmanaus.

 

 

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.