22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Unimed convoca cooperados para Assembleia

Publicado em 24 de junho, 2011

O presidente da Unimed de Manaus – Cooperativa de Trabalho Médico Ltda, Asdrúbal de Melo, está convocando todos os médicos cooperados, em número de 1.331, para Assembleia Geral Extraordinária no dia 01 de julho, no auditório Nina Lins – Centro Universitário Nilton Lins, com primeira convocação às 17h30.

Na pauta de discussão, segundo o edital de convocação, estão a ratificação do aporte mínimo e esclarecimentos e informações. Estará presente o presidente da Unimed do Brasil, Dr. Eudes de Freitas Aquino.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (CRM-AM) informou que no dia 1º de julho os médicos decidirão sobre o descredenciamento coletivo da categoria de uma das operadores de planos de saúde da cidade. Os médicos reivindicam que os planos de saúde adotem a tabela de coeficientes de honorários da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM). Hoje, segundo o CRM-AM, há planos de saúde pagamento R$ 20 por consulta médica, menos que uma sessão de manicure.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.