Ontem estive no festival do CSU do Parque 10, a organização esta ótima este ano, mais tem um problema é que AS BARRACAS ESTÃO PROIBIDAS DE VENDER REFRIGERANTE AO CLIENTE, pois a direção do CSU centralizou a venda dos refrigerante em uma unica pessoa. Somos obrigados a comprar uma lata de refrigerante ao preço de R$ 3,00, mais o preço real vendido em Manaus é de R$ 2,00. Será que o Ministerio Público está fiscalizando este evento onde foi criado um monopólio para venda de refrigerante? Será que nenhuma autoridade fiscalizadora não esta vendo esta total violação das leis? Até quando vamos continuar com esta situação? TEM QUE LIBERAR A VENDA DE REFRIGERANTES NAS BARRACAS E O PREÇO TEM QUE SER O PRATICADO EM MANAUS.