22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Festival do CSU com monopólio de refrigerante

Publicado em 14 de junho, 2011

Ontem estive no festival do CSU do Parque 10, a organização esta ótima este ano, mais tem um problema é que AS BARRACAS ESTÃO PROIBIDAS DE VENDER REFRIGERANTE AO CLIENTE, pois a direção do CSU centralizou a venda dos refrigerante em uma unica pessoa. Somos obrigados a comprar uma lata de refrigerante ao preço de R$ 3,00, mais o preço real vendido em Manaus é de R$ 2,00. Será que o Ministerio Público está fiscalizando este evento onde foi criado um monopólio para venda de refrigerante? Será que nenhuma autoridade fiscalizadora não esta vendo esta total violação das leis? Até quando vamos continuar com esta situação? TEM QUE LIBERAR A VENDA DE REFRIGERANTES NAS BARRACAS E O PREÇO TEM QUE SER O PRATICADO EM MANAUS.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.