América segue sexta-feira para decidir Série D em Santarém (PA)

O América está de malas prontas. Segue nesta sexta (05/11) para Santarém (PA), onde inicia domingo a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Guarany de Sobral.

O Guarany empatou duas vezes com o Araguaína-TO, 2 a 2 em Araguaína e 0 a 0 em Sobral, para chegar à decisão. No meio da semana houve uma confusão na sede do time e o atacante Danilo Pitbull, artilheiro da competição com dez gols, e o volante Rogério foram dispensados sumariamente pelo presidente do clube,Luis Mello Torquato Filho. O caso envolve mulheres, bebidas, entorpecentes e o espancamento do capitão do time, o goleiro Vantuir, e de uma vizinha da sede.

É irônico, por outro lado, que o Amazonas tenha vencido a concorrência com o Pará pela Copa do Mundo, por oferecer melhores condições de abrigar a competição, e agora um clube amazonense decida um título brasileiro em cidade do interior paraense por falta de estádio em Manaus.

Incrível. Coisas do Brasil.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Xico Branco disse:

    Marcos, sou de Santarém, digamos um Santarenauara, pois já moro em Manaus há 20 anos, apesar de ser uma cidade do interior (Baixo Amazonas)sempre teve um futebol vibrante. Me recordo das grandes decissões entre São Raimundo ( O Pantera), São Francisco ( O leão), Fluminense ( que tem uma linda sede), dentre outros times no Barbalhão. Fico triste por um lado, como você menciona, também queria que fosse aqui, mas por outro a decissão será no norte, menos mal. Garanto que o América vai ser bem recebido. Lembremos que STM á está no horário de Brasília faz tempos e que deve se tornar capital do Estado do Tapajós, em breve. Dia 02 a 09 estarei de bubuia lá em Alter-do-Chão tomando uma gogó-de-ouro na beira da praia, com peixe assado e casquinha de acarí. Trarei fotos pros amigos.

    Avante América! Você tem a torcida desse mocorongo e família!

  2. Ricardo disse:

    Só agora a federação resolveu pensar em reformar o Gilbertão de Manacapuru, pois com a ponte inaugurada seria uma boa opção para os times não só os de manacá, mas também de Manaus mandarem seus jogos, tanto o campeonato amazonense, copa do Brasil e Brasileirão séries c e d.

    abraços…