Leitor continua metendo bronca!!!

Leitor do blog e ouvinte da CBN Manaus continua atento para os absurdos que acontecem em Manaus.

É o caso da Bentes Calçados, localizada na Estrada do Manoa, esquina com a rua Edmilson Moura, no bairro Monte Sinai. A fiscalização não tem como errar.

Veja na foto ao lado como os tubulões da obra da empresa foram colocados no meio da rua, atrapalhando as pessoas. O leitor aproveitou para fotografar também (fotos abaixo) alguns transeuntes tendo que se arriscar entre os carros para “driblar” a falta de postura e compostura

Na outra foto do leitor, uma “anta” passa por cima do canteiro, na Darcy Vargas, para fazer o retorno. Uma pena que a placa não ficou nítida. Podia servir de prova para o IMTT:

Urubus, ratos e mau-cheiro tomam conta da rua Ajuricaba, na Cachoeirinha, próximo ao Prosamim, onde os moradores jogam lixo na rua e criaram uma lixeira viciada:

E, finalmente, a imagem da Praça em frente ao DB, na Compensa, onde o Prosamim conseguiu fazer o saneamento e agora os ambulantes estão tomando conta, sem qualquer ordenamento e sem respeitar o direito da comunidade ao espaço:

Veja que há até um empreendimento “tradicional” no local onde, até há alguns meses, havia apenas lixo e lama:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcos estou divulgando em primeira mão matéria postada em meu blog hoje: ELEIÇÕES 2010: NÚMEROS ATUALIZADOS (DEP. ESTADUAL E FEDERAL) http://migre.me/YWFL

  2. ronaldo disse:

    Marcus na Rua Gabriel Gonçalves no Aleixo logo depois da Nice Veiculos a loja de material de construção Aguiar Mat. de Construção fez da calçada publica deposito de seixo, areia e tijolos.Os pedestre têm que passar pela rua se arriscando para passar na frente da tal loja.
    Manda o reporter CBN ir lá por favor.
    Um fortissimo abraço

  3. Wallace Monteiro disse:

    Marcos Santos, Ta lembrado da rua que a AGUAS DO AMAZONAS NÃO ENCONTROU?? pois é até agora não encontrou, e olha que lhe enviei fotos, mapa do google, e nossas ruas estão um verdadeiro buracão, temos que conviver diariamente com o trafico de drogas, roubo, e continuamos tendo uma vida sofrida pela falta de atenção do poder publico. Será que a unica maneira de eles nos atenderem é fazendo o mesmo que o pessoal do novo aleixo fez no ano passado onde fechou a rua com fogo??? Eu ate fiquei empolgado com a chegada das eleições e pelo fato de nossa situação ter sido noticiado na CBN MANAUS, mais continuo é frustado por não termos conseguido nenhuma conquista. Só nos resta mesmo é ver a vida passar.

    Resposta:
    Nada disso, amigo. Não desista. Mande mais fotos. Vamos continuar com a boca no trombone que um dia a Águas do Amazonas enxerga sua rua.

  4. Cleider Costa disse:

    Caro Marcos, ganhaste um reporter, costumo sair com a máquina fotográfica e sempre registro alguns absurdos como o do idiota da Fiat Strada, em breve as fotos começam a chegar.

    Abraços

  5. Alexandre Barbosa disse:

    Marcos,
    Sei que estamos fazendo nossa parte em tentar educar o povo,mas é difícil.Preciso saber quais as medidas deverei tomar nessa situação?Quais o orgãos competentes?Acho que deveria fazer uma matéria na aréa.Pois há um prédio com umas 200 familias,pois esse prédio não possui lixeira.(Prédio do Gama)
    Esse problema não é só da aréa da Cachoerinha,pois se o lixo estiver no local e chover,sabe lá onde vai parar.

    Abs,

  6. Anne disse:

    Se fosse só isso… Imaginem a Djalma Batista, uma das vias principais da cidade, em pleno horário de 12h quem vai almoçar no Milennium tem que fazer altas manobras pra não ser batido e nem bater ninguém, simplesmente porque os papais riquinhos que vão buscar seus filhinhos no IDAAM ficam parados em FILA DUPLA pra esperar as beldades. É uma total falta de respeito com os outros motoristas. Enquanto isso um monte de AZULZINHOS ficam fiscalizando tranquilamente a frente do Plaza Shopping. É MELHOR RASGAR A LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO!!!

  7. alcimar de souza alves disse:

    tem uma parada de onibus na av. djalma batista sentido bairro centro,saida do eldorado,que fica exatamente embaixo do semaforo,quando o onibus para,os carros que estão atraz tentam passar para a faixa do meio e atrapalham quem vem passando e o transito fica lento

  8. alcimar de souza alves disse:

    poorque que a prefeitura ao invés de contratar tecnicos de transito,não pergunta pros motoristas como deve agir em relaçao ao transito,quem sai do complexo viario gilberto mestrinho vê a falta de lógica na saida do viaduto o afunilamento das vias depois de ter tanto espaço na saida coroado efig sales

  9. alcimar de souza alves disse:

    moro no bairro tropical,emfrente a vila olimpica e gostaria de saber se existe algum orgão preocupado com a audição da população amazonense, pois é impossível que os órgãos competentes não vejam o que acontoce em relação ao absurdo descontrole de altura do som, pois moro na ultima rua, quase muro do Parque dos Franceses e já teve dias que até falar dentro de casa mesmo de madrugada é impossivel

  10. carla disse:

    nossas praças precisam de mas seguranças se revesem mais seguranças nossas praças nao estariam tao acabadas …no bairro da compensa estar praça em fente o db da compensa …requer muitos reparos ,