Neblina e sol na manhã de domingo manauara

A neblina, bem cedo pela manhã, e o sol ameaçando abrir, por volta das 10h, marcaram a manhã deste domingo em Manaus.

Na madrugada, os termômetros chegaram abaixo dos 20º centígrados, uma marca raríssima na capital do Estado que tem sol o ano inteiro, com média de 33 graus.

Perto das 11h, o sol foi encoberto pelas nuvens e o vento frio se impôs outra vez.

É a “Manô de mil contrastes” que o colunista Gil tão bem via na sociedade e agora aparece também no tempo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcos disse:

    Eu gostaria que todo dia fosse assim, mais fazer o que??? O pessoal derruba arvore e ninguém planta… Recentemente em uma radio um produtor de mudas estava reclamando que tinha muitas mudas para vender e ninguém compra. Manaus tem um calor horrível, esta na hora de nossos governantes criarem leis para fazer com que as redes elétricas e telefônicas sejam subterrâneas e mandar plantar arvore nas calçadas. É melhor ter arvore na calçada do que carros. Deveria haver desconto no IPTU das casas e empresas quem tiver arvore plantada na área da mesma.
    Marcos Santos: Porque a radio não faz um bem e faz uma campanha pelo plantio de arvore, se possível a rua que tiver mais arvore ganha um premio que pode ser semanal, acho que alguns lojistas e/ou indústria podem ser patrocinadores. Ate com apoio da vara do meio ambiental, já que o pessoal do governo estadual e municipal não faz o direito de casa.
    O Recado: Dê uma volta no distrito industrial com os vidros do carro abertos que você sentira o grande cheiro de MER……… acho que estão jogando na rua a água do esgoto.