‘A bronca é alta’

Uma autoridade municipal foi estudar o fechamento dos bares clandestinos da Marquês de Santa Cruz. A ação era parte do processo de instalação do shopping popular provisório, onde os ambulantes serão abrigados até que fique pronto o Rodoway Shopping, entre os armazéns 20 e 23 do porto privatizado.

Todo mundo dizia que a tarefa era impossível. Ele, manga comprida, ar europeu, foi conferir de perto. Chegou, olhou, viu a profusão de inferninhos, bancas irregulares, prostitutas, bêbados, mendigos, drogados etc. (se é que é possível o “etc.”) e saiu-se com esta:

“Vixe, a bronca é alta!”. E vazou do local. Foi preciso outro para fazer a retirada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Júnior Dias disse:

    Marcos Santos,

    Em primeiro Lugar quero dar os parabéns ao companheiro pela forma brilhante que apresenta o programa pela manhã, sou ouvinte assiduo em meu carro quando vou ao trabalho.
    Indo ao ponto, esse negócio de choque de ordem deveria ser feito no trânsito especificamente em cima desses MICRO ÔNIBUS, Marcos é uma falta imensa, enorme, hiper a nós motoristas e tenho certeza a pedestres, os condutores desses veículos trafegam de forma perigosa pondo em risco vida de pessoas dentro e fora dos mesmos, é uma vergonha nossa cidade exibir isso a um turista, hoje inclusive fui fecjhado em plena Getulio Vargas por um desses na minha mão da esquerda porque os mesmos não querem saber de nada quando estão saindo da direito (paradas) em direção a faixa central ou esquerda, é desrespeito, é vergonhoso é abominavél, a zona leste esta literalmente “prostituida” desses condutores e seus Micros, Po rfavor Marcos apele no ar já que você tem a ferramenta pra isso para que seja fiscalizado, que seja feito vistorias, fiscalizações e etc, enquanto há tempo!
    Um apelo de um Manauara apaixonado pela nossa Linda Manaus

    Júnior Dias

    P.s: desculpe os erros é que estou escrevendo rápido e indignado com a situação!

  2. Luiz Felipe disse:

    vamos acabar com aquele mercado persa existente na rua principal do bairro da redencao. Tem balcao para venda de peixes (sem refrigeracao) feito de alvenaria nas calcadas e essa tal de operacao calcadas limpas nao atende os bairros, alem do que tem estacionamento nos dois lados da rua estreita e onibus circulando nos dois sentidos, tem vez que a buganca na rua CONGELA o fluxo de veiculos, nao anda para lado nenhum.

  3. PEDRO ARNALDO disse:

    A VERDADE É UMA SÓ, A NOSSA CIDADE ESTÁ NECESSITANDO DE UMA FAXINA GERAL. PARA UMA CIDADE QUE VAI SEDIAR UMA COPA DO MUNDO EM 2014, ACHO POUCO TEMPO, PARA QUE OS NOSSOS GOVERNANTES TENHAM POSSAM PROVIDENCIAR ESTA LIMPEZA. INFELIZMENTE O NOSSO POVO, NÃO TODOS, NÃO É CONSCIENTE DO QUE É UMA CIDADE LIMPA, ORGANIZADA, PREPARADA PARA O TURISMO. NOSSO AEROPORTO, SEM AS OBRAS PROMETIDAS, JAMAIS IRÁ COMPORTAR O FLUXO DE TURISTAS. ESTÁ ARCAICO, COM PÉSSIMO ATENDIMENTO, PRATICAMENTE CONTINUA NA MESMA FORMA DESDE A SUA INAUGURAÇÃO. SÓ MODIFICARAM AQUELAS PORTAS DA ENTRADA. OS ESPAÇOS EM SEU INTERIOR SÃO TOMADOS POR MUITAS LOJAS, QUIOSQUES. CADÊ A INFRAERO? O QUE QUE ELES FAZEM PARA AS DEVIDAS MELHORIAS? O TEMPO NÃO PARA. A CADA MINUTO QUE PASSA É MILAGRE QUE NÃO SE REPETE. PODEM ACREDITAR, QUANDO EU TINHA 16 ANOS ESTAVA AGUARDANDO ANSIOSAMENTE CHEGAR LOGO AOS MEUS 18 ANOS, PARA PODER FREGUENTAR NOATES, TIRAR A MINHA HABLITAÇÃO, E PARECE QUE FOI ONTEM. HOJE JÁ TENHO 60 ANOS. O TEMPO NÃO PARA. O TEMPO NÃO PERDOA. VÔA.