Braga lança Omar, oficialmente, neste fim de semana

Uma grande festa está sendo preparada, neste fim de semana, para o lançamento oficial da candidatura do governador Omar Aziz à reeleição. O principal convidado da festa é o ex-governador Eduardo Braga, que estará de volta a Manaus e de mangas arregaçadas para entrar na campanha.

Braga só fez uma exigência: quer que tudo seja feito no meio do povo. A imprensa vai tentar pegá-lo no aeroporto, mas ele afirma que só fala se tiver um grande evento, com muita gente. Omar está providenciando.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Daniel disse:

    Mas será que vai ser no grande evento que a igreja Assembléia de Deus irá fazer no sábado no sambródromo? Uma grande palhaça mesmo, mas não podemos dizer nada porque a igreja católica também apóia políticos, todos tem o mesmo direito onde eu sei.

    Mas o Braga vai chegar como o SALVADOR DA PÁTRIA. A Assembléia de Deus tem mais que agradecer e bajular este homem, de tanto que ele “ajudou” essa igreja, com milhões de dinheiro público da população para uma universidade e biblioteca que eles construiram por lá nada mais justo.

    Esse é o nosso Amazonas mesmo, e aind tem gente que vota nessas “peças raras” da nossa política.

    Publíca aí Marcos Santos!!!!!!!!!!

  2. Castro disse:

    Em um ano de Copa do Mundo e Eleições os bastidores da política e as boas fofocas voam de vento em pôpa nos botiquins, lanchonetes, paradas de ônibus, filas de bancos etc. não há outro assunto que não envolva as eleições de 2010 e a copa. Um exemplo, é quem será o vice de Omar? ou será que o Brasil consegue passar da primeira fase? pois geralmente quando é favorito é uma lastima? Bem; pensando a partir desse raciocínio de fato “todas as vezes que a seleção é favorita acaba em pizza”. Inclusive isso vale para políticos que já colocam a boca no trombone aos quatro cantos do Estado dizendo-se eleito, pois terá o apoio de nada mais nada menos que VSa. Exe. Lula. Então façamos como cronista Arnaldo Jabor (CBN)Sempre que Marco Aurélio Garcia toca o bumbo, o Lula dança…

  3. Talita disse:

    Ótima oportunidade para confirmar o Professor Melo como vice do Omar. O povo do Amazonas agradeceria comovido. Aleluia!!