23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Cigás abandona buraco há mais de mês na Torquato

Publicado em 11 de março, 2010

De vez em quando aparece um funcionário para trocar as cercas. E nada mais

Um buraco deixado para trás pela Cigás, próximo à entrada da Cidade Nova, em plena Torquato Tapajós, está distribuindo transtornos para todos os lados.É inacreditável, mas, em meio a todos os problemas do trânsito na cidade, a empresa ainda amplia essa cota com algo tão dispensável quanto esse buraco, que ficou para trás, numa rodovia da importância da Torquato Tapajós.

É ou não é uma demonstração de falta de compromisso com a cidade? Tenho dito, na rádio CBN, que tem alguém na Cigás boicotando a popularidade do governador Eduardo Braga. Pode até ser que não, mas que parece, parece.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.