Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Melo, que vai analisar pedido de habeas corpus do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, decidiu fazê-lo apenas amanhã. Hoje, o governador afastado dorme numa sala de presídio. Paulo Otávio assume o cargo. STF deve analisar um pedido de intervenção federal no GDF.
E ainda há quem acredite em impunidade. A Justiça demora, demora, mas, de vez em quando, funciona.