Parabéns ao campeão da Série D, o São Raimundo de Santarém, pela vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo (RJ), esta noite de quarta-feira (10/02), em Santarém (PA), pela Copa do Brasil. Esse time está muito perto, hoje, de se tornar o que o São Raimundo de Manaus já foi um dia.