O prefeito Amazonino Mendes anunciou, na mensagem de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, que Manaus terá 900 novos ônibus. Coincidência ou não, é o mesmo número que o ex-prefeito Serafim Corrêa anunciou ter trazido em sua gestão. A pergunta que não quer calar é: Quantos 900 ônibus novos Manaus aguenta até resolver o problema do (péssimo) transporte coletivo?