Prezados,
Assistindo o NatGeo, vi um programa que anunciava: o futuro é coisa do passado.
A mote do programa é a evolução tecnológica que superou algumas expectativas do passado, porém, fez-me refletir sobre o que esperava dos trinta e três anos quando tinha quinze.
Pois bem, se hoje eu fosse o Jayme que esperava ser, não seria nem metade do que sou. Tenho um filho tão amado que todas as vezes que escrevo sobre ele me emociono. Uma esposa que me compreende e ajuda. Os pais vivos e, portanto, o privilégio de ainda ser filho. Na profissão, sou advogado e professor, exatamente o que sempre quis ser (é bem verdade que queria ser também jogador de futebol, no entanto, entrei no colégio muito cedo, o que impossibilitou-me de ser um ignorante rico). Tenho amigos que fingem ler as mensagens que escrevo. Conheci Paris e Tefé.
Enfim, sou feliz e, principalmente, posso dizer que o futuro é coisa do presente!
Um abraço a todos.
JPJ
Veja mais notícias em Geral