26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Reflexões do Jaime, que costuma ser diferente… e lúcido, desde que não fale no Fluminense

Publicado em 06 de fevereiro, 2010
Prezados,
Assistindo o NatGeo, vi um programa que anunciava: o futuro é coisa do passado.
A mote do programa é a evolução tecnológica que superou algumas expectativas do passado, porém, fez-me refletir sobre o que esperava dos trinta e três anos quando tinha quinze.
Pois bem, se hoje eu fosse o Jayme que esperava ser, não seria nem metade do que sou. Tenho um filho tão amado que todas as vezes que escrevo sobre ele me emociono. Uma esposa que me compreende e ajuda. Os pais vivos e, portanto, o privilégio de ainda ser filho. Na profissão, sou advogado e professor, exatamente o que sempre quis ser (é bem verdade que queria ser também jogador de futebol, no entanto, entrei no colégio muito cedo, o que impossibilitou-me de ser um ignorante rico). Tenho amigos que fingem ler as mensagens que escrevo. Conheci Paris e Tefé.
Enfim, sou feliz e, principalmente, posso dizer que o futuro é coisa do presente!
Um abraço a todos.
JPJ
Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.