Quero por meio deste email fazer uma reclamação concernente ao pagamento dos fiscais que atuaram no Vestibular da UEA que ocorreu em dezembro de 2009…. Bom sou sua ouvinte assidua de todos os dias e por observar que vc lê os emails que lhe são encaminhados resolvi denunciar este fato. Fui fiscal deste vestibular que ocorreu no inicio de dezembro de 2009. Ficou acertado que receberíamos dois dias depois com depósito bancário em nossa conta corrente – já haviamos informado os dados à coordenação da UEA. Vai fazer 2 meses e nada foi depositado em nossas contas bancária. Ninguém dá informação deste dinheiro. Gostaria que você falasse sobre este assunto no ar para ver se a UEA decide nos pagar. Afinal foram dois dias de trabalho muito corrido para mim, que tenho filha pequena em casa.
PS: por favor não mencione meu nome, pois sou funcionária pública…
Anônima