22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Pizzonia no “Linha de Chegada”

Publicado em 03 de fevereiro, 2010
O piloto Antonio Pizzonia estará hoje (22/09) no programa “Linha de chegada”, de Reginaldo Leme, no SporTV 2, às 23h. Ele ficou de fora da etapa da Stock Car no Rio de Janeiro e caiu do 5º para o 9º lugar na classificação, perigando ficar fora do grupo dos dez que participarão da Superfinal. O problema que tirou o amazonense foi a falta de recursos da equipe Amir Nasr Racing. Pizzonia já pagou o valor da sua participação em 10 das 12 etapas do campeonato (Jacarepaguá foi a 7ª) e sofre com o desacerto administrativo da equipe, para dizer o mínimo. O problema com a equipe na Stock Car, a participação na Superliga Européia e a provável volta à Fórmula 1 serão os temas do piloto no programa.
Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.