O piloto Antonio Pizzonia estará hoje (22/09) no programa “Linha de chegada”, de Reginaldo Leme, no SporTV 2, às 23h. Ele ficou de fora da etapa da Stock Car no Rio de Janeiro e caiu do 5º para o 9º lugar na classificação, perigando ficar fora do grupo dos dez que participarão da Superfinal. O problema que tirou o amazonense foi a falta de recursos da equipe Amir Nasr Racing. Pizzonia já pagou o valor da sua participação em 10 das 12 etapas do campeonato (Jacarepaguá foi a 7ª) e sofre com o desacerto administrativo da equipe, para dizer o mínimo. O problema com a equipe na Stock Car, a participação na Superliga Européia e a provável volta à Fórmula 1 serão os temas do piloto no programa.
Veja mais notícias em Geral