Mulher é executada com cinco tiros por dívida do tráfico no Colônia Santo Antônio

Foto: Divulgação

Alessandra Maiara Costa, de 27 anos, foi executada com cinco tiros, sendo três deles na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (18), na rua Rafael Siqueira, Colônia Santo Antônio, zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à casa da vítima, que estava deitada em uma rede, um deles desceu da moto, efetuou os disparos e em seguida, fugiram.

De acordo com informações de moradores da área, Alessandra estava sendo ameaçada há pelo menos uns três dias. Ela era uma traficante conhecida da região e que teria trocado de ‘chefe’ no tráfico, deixando uma dívida com o traficante anterior a quem era subordinada.  É possível ver as siglas em parte do muro da casa de duas facções criminosas, Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).

Foto: Divulgação

A residência na qual a vítima foi morta, era utilizada como ponto de vendas do tráfico na área. Ainda segundo policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nenhum morador soube identificar as características da motocicleta usada pela dupla envolvida no crime.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *