Polícia investiga pancadaria e destruição em posto. Suspeito diz que não passou mão em mulher. Veja vídeos

Homem envolvido em pancadaria foi até o DIP prestar esclarecimento. Outras pessoas estão sendo localizadas. Fotos: Reprodução

Um homem envolvido numa briga generalizada num posto de combustíveis na avenida Tancredo Neves, Parque Dez, zona Centro-Sul, compareceu nesta segunda-feira (27), ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência, ao delegado titular da unidade, Cícero Tulio. Ele não teve o nome divulgado.

Uma pancadaria foi registrada pelas câmeras da loja de conveniência do posto na madrugada de sábado (25), depois de 3h30, quando o homem se envolveu numa briga com outros clientes e uma mulher.

Confusão

Segundo registro da polícia, a mulher que estava dentro da loja de conveniência, conversando com a atendente, na saída teria sido assediada pelo suspeito. No vídeo, ela aparece voltando e iniciando a confusão.

A mulher e outros envolvidos não compareceram ao DIP até o momento e estão sendo localizados. Os responsáveis pelo posto de combustível, que tiveram prejuízo numa das bombas de abastecimento, que foi batida, devem comparecer à delegacia ainda hoje.

Na versão do suspeito, ele alega que não tocou na mulher e que foi agredido injustamente. E durante a fuga, ele teria batido no carro da vítima e na bomba de gasolina.

Entre tapas

A confusão teria iniciado com o suspeito assediando a cliente na saída da loja de conveniência. Na gravação, ela volta e toma satisfação do homem, e outros clientes saem em defesa e começa a briga.

Na saída, o acusado bate em um Fiat Punto vermelho, de placas OAO-2328. Antes, dentro da loja, o suspeito, a mulher e outros clientes trocam agressões, socos e tapas.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Video-2017-11-25-at-19.10.11.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Video-2017-11-25-at-19.10.12.mp4[/KGVID]

Veja também
4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jackeline disse:

    Muito suispeita essa mulher… Ela olha para trás, parecendo que está esperando alguém! Vamos investigar isso né?

  2. Arivan disse:

    Vi e revi o vídeo várias vezes e não consigo ver o cara passando a mão. …mas pode ser que a mulher tenha a SÍNDROME DAS GOSTOSAS , A SE fosse um delegado ou bandido agredido seria pelo menos um morto e um tiro na caneta da mulher.

    1. Alessandro Braga disse:

      Também vi e revi o vídeo ele passa a mao na bunda dela sim só prestar atenção

  3. Manoela disse:

    Estava tao descontrolada q ainda bateu na atendente.