Um toque diferenciado nos revestimentos de paredes

Hexágonos, revestimentos cerâmicos com textura de metal, pastilhas inspiradas em pedras semi-preciosas. O segmento de revestimentos está apresentando produtos cada vez mais diferenciados, trazendo beleza, praticidade e inovação aos projetos arquitetônicos.

Os porcelanatos deixaram de ser ser apenas revestimentos de pisos e agora decoram as paredes, dando um toque especial e sofisticado a qualquer ambiente.

“Hoje é possível dar um visual totalmente diferente a uma parede, em razão da diversidade de produtos que há no mercado. Para o profissional, ficou muito mais fácil usar a criatividade nos projetos”, afirma a gerente da Portobello Shop Manaus, Deborah Camely, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil.

Hexágonos

Hexágonos para uso exclusivo em paredes e mobiliário. Os vários favos de cores apresentados em três intensidades para composições mono ou multicromáticas.

hexagonos

Textura de metais

Inspirado em metais preciosos e com uma proposta bem contemporânea. Para uso em paredes internas e mobiliário traz o toque e a textura do metal ao revestimento cerâmico, fazendo toda a diferença em um ambiente.

Textura de metais

Pedras semi-preciosas

As pastilhas de porcelana em cores inspiradas nas pedras semi- preciosas recebem acabamento de lustre que cria um leve efeito furta cor, perfeitas para paredes inteiras ou detalhes que transformam o clima dos ambientes com muita sofisticação. Um hall de entrada ou a parede de um bar podem ganhar um destaque de glamour nos mínimos detalhes!

pedras semi preciosas

Materiais diferentes

Um mosaico que combina diferentes materiais como resina e pedra, expressa a elegância num ritmo integrado, porém vibrante. Usado em paredes e mobiliário. cria uma atmosfera sofisticada e forte personalidade.

materiais diferentes

Personalização

Personalização é tudo! O projeto pode ser trabalhando com as cores e materiais para transformar o espaço em algo único. Nesse hall de entrada, pontos de metal que iluminam o ambiente.

personalizacao

Paredes diferenciadas

Os mosaicos fazem bonito em qualquer ambiente. Nessa sala de jantar deu todo o tom do projeto, bastou apenas uma super luminária para ficar perfeito.

paredes diferenciadas

 

Marchetaria

A marchetaria é a arte ou técnica de ornamentar as superfícies planas de diversas peças. No porcelanato que imita a madeira, a técnica da marchetaria revela um efeito gráfico moderno para decoração.

marchetaria

Mosaicos

Os mosaicos viram protagonistas e combiná-los com uma decoração neutra ressalta ainda mais a beleza da peça.

mosaicos

Patchwork de materiais

Uma superfície mosaico, com seus efeitos de patchwork de materiais, é um dos “must-have” atuais. Materializar a beleza de materiais naturais com praticidade e a funcionalidade do porcelanato, só foi possível com a nova tecnologia de impressão digital.

patchwork de materiais

Veja também

Manaus vai sediar encontro da ANS sobre regulação de Planos de Saúde A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está preparando mais uma edição do Encontro ANS, evento direcionado aos agentes do setor para discutir temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde. A atividade ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Ma...
Amazonas é destaque no encerramento da COP23, na Alemanha  O “Amazonas for the planet program”, lançado pelo Governo do Amazonas na 23ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP23), em Bonn, na Alemanha, foi destaque nesta sexta-feira (17/11), no encerramento do evento. Com a participação de 197 países empenhad...
Governo do Amazonas inicia processo de licitação para construir três novos presídios no interior do ... Foto: Stéfany Seixas/ SeapPor determinação do governador Amazonino Mendes, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) encaminhou à Comissão Geral de Licitação (CGL) processos para abertura de certame visando a contratação de empresas especializad...
Uma surpresa Eis senão quando, vejo-me “autor”. Conto como ocorreu o fenômeno: agindo à sorrelfa, numa trama digna de “thriller” cinematográfico, meus quatro filhos reuniram alguns destes escritos que eu cometo semanalmente, convenceram uma editora e publicaram o conjunto em forma de um ...
Arthur defende liberação da maconha, homossexuais e privatização. E pode renunciar em abril Arthur está de boltanao belho estilo que polemiza e inquietaA Revista Exame, da Editora Abril, coloca o prefeito Arthur Virgílio entre os que renunciarão em abril de 2018. O jornal espanhol El País é mais contundente. Mostra um Arthur que defende da privatização total à...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook