
Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e pediu ajuda a moradores na zona oeste da capital. (Foto: Reprodução)
Um jovem de 23 anos conseguiu escapar de um sequestro na tarde desta segunda-feira (22), em Manaus, após fugir do porta-malas de um veículo onde era mantido em cárcere privado. A vítima foi encontrada por moradores na avenida Coronel Teixeira, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital, com as mãos ainda amarradas.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem estava dentro de um carro em movimento quando percebeu um momento de distração dos sequestradores. Ele conseguiu abrir o veículo e correr em busca de ajuda.
Aos policiais, a vítima demonstrou receio e resistência inicial em fornecer detalhes sobre os suspeitos e a motivação do crime. Após ser localizado, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias para avaliação médica.
Segundo a Polícia Militar, o caso será formalizado no Distrito Integrado de Polícia (DIP) assim que a vítima receber alta hospitalar.