Com filha no colo, homem é morto por encapuzados em Coari

Fotos: Divulgação

Uma tragédia abalou o bairro da Liberdade, em Coari, na madrugada desta segunda-feira, 30 de junho. Por volta das 4h, dois indivíduos encapuzados invadiram uma residência e mataram um jovem identificado como Fabrício, de 24 anos. O ocorrido se deu na presença de sua família, incluindo sua filha pequena, que estava dormindo no seu colo.

Conforme relatos, os invasores se identificaram como policiais para obter acesso à residência, arrombaram a porta e seguiram diretamente ao quarto da vítima, que não teve chance de defesa. Fabrício foi atingido por mais de sete disparos e faleceu no local do incidente.

A mãe do jovem descreveu os momentos de desespero: “Eles bateram na porta dizendo que eram da polícia. Pensei que era verdade, mas quando cheguei no quarto, já tinham arrombado a porta e atiraram no meu filho. Ele estava dormindo com a filhinha no colo.” Ela acrescentou que o filho “era do bem, tratava todo mundo bem, era educado. Não fazia mal a ninguém”. A família e a comunidade local manifestaram choque e demandam ações das autoridades.

Segurança

O episódio em questão não é um caso isolado dentro do contexto de Coari. Relatos indicam uma série de execuções na cidade, onde indivíduos, simulando ser agentes policiais, invadem residências e atacam suas vítimas. Apenas em junho de 2025, várias famílias teriam sido afetadas por ações semelhantes, contribuindo para um clima de insegurança na cidade.

A brutalidade da morte de Fabrício, ocorrida na presença de sua filha e de seus pais, intensifica a necessidade de investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos. A família de Fabrício solicita providências e apela às autoridades locais, incluindo a força policial e o delegado, para que os criminosos sejam capturados. “A gente pede atenção, corre atrás desses assassinos que invadiram a casa de mais um pai de família”, declarou um amigo próximo em um vídeo gravado no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *