Motociclista morre ao colidir contra micro-ônibus na avenida Brasil

Motociclista morre ao colidir contra micro-ônibus na avenida Brasil

A frente do micro-ônibus foi destruída com o impacto (Foto: Reprodução)

O ajudante de usina Francisco Rodrigues, de 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (29) após um grave acidente de trânsito na avenida Brasil, zona Oeste de Manaus. Ele pilotava uma motocicleta a caminho do trabalho quando colidiu com um micro-ônibus de transporte de funcionários.

Segundo informações da Polícia Militar, o impacto da batida foi tão forte que Francisco foi arremessado por vários metros e morreu ainda no local. A frente do micro-ônibus ficou destruída.

O motorista do coletivo permaneceu no local e alegou às autoridades que o motociclista teria avançado o sinal vermelho. No entanto, a família da vítima contesta essa versão. Segundo parentes, o micro-ônibus trafegava em alta velocidade e teria causado o acidente.

As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas pela perícia técnica. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *