David Assayag pede desculpas por cantar bordão do Caprichoso e diz que aceita decisão da diretoria do Garantido

David Assayag pede desculpas por cantar bordão do Caprichoso e diz que aceita decisão da diretoria do Garantido

Em meio aos rumores de sua saída do item levantador de toadas do boi Garantido, David Assayag publicou uma nota de esclarecimento nas suas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira, 06, em que pede desculpas da nação vermelha e branca e diz que não se opõe a qualquer decisão tomada pela diretoria do bumbá.

David faz questão de esclarecer os acontecimentos ocorridos durante o CarnaBoi, realizado na última terça-feira (04), em Parintins, que causaram repercussão negativa, quando ele, no calor da festa, cantou o bordão do boi Caprichoso “ô lê lê, ô lê lê, ô lá lá”, durante a passagem do trio elétrico do Garantido.

Parintins

Por toda a manhã desta quinta-feira em Parintins, as informações circulavam a todo momento sobre o posicionamento da diretoria do Garantido, que já teria afastado Assayag. A notícia ainda não se confirmou e a nota oficial não saiu pela manhã, ficando para ser divulgada no final da tarde. Da Cidade Garantido chegam as informações de que um grupo já está atuando para reverter o posicionamento dos diretores mais radicais.

A nota de Assayag pode indicar a sua permanência no item levantador de todas.

Veja a nota na íntegra:

“Em primeiro lugar, gostaria de pedir sinceras desculpas, especialmente a galera vermelha e branca, pelo ocorrido. Reconheço que houve um erro grave de minha parte, falhei com a galera do Boi Garantido e com aqueles que me cederam sua confiança para representar o item 02. Lamento profundamente o desconforto causado.
Entendo a repercussão do fato e, diante do cenário, não me oponho a qualquer decisão que venha a ser tomada pela diretoria do Boi-Bumbá Garantido, pois respeito a instituição e todos os seus membros.
Reafirmo meu compromisso com a harmonia e o respeito a todos que fazem parte dessa grande galera apaixonada pelo Boi do Povão”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *