Codam vai apreciar projetos de R$ 1,3 bilhão, dia 31/10, anuncia Serafim Corrêa

Foto: Reprodução

O titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Serafim Corrêa, anunciou que, na próxima quinta-feira (31/10), será realizada a 310ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam).

“Na oportunidade, serão apreciados 56 projetos que vão gerar mais de 1,6 mil empregos, com investimento de R$ 1,3 bilhão”, adiantou o secretário.

A reunião será realizada a partir das 10h, no Senai, localizado na Bola da Suframa, zona Sul de Manaus.

Serafim Corrêa adiantou também que, na 310ª reunião do Codam, haverá uma exposição dos principais produtos do Polo Eletroeletrônico. “Agradeço à Eletros, que montou a exposição e vai propagar tudo aquilo que fabricamos aqui, vendemos para o Brasil e para o mundo”, disse o titular da Sedecti.

Veja vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *