05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TCE-AM terá 48 processos na pauta de julgamentos desta terça-feira (17)

Publicado em 16 de setembro, 2024

TCE-AM terá 124 processos em julgamento nesta terça-feira (23)

TCE-AM terá 48 processos na pauta de julgamentos desta terça-feira (17)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem apreciar 48 processos durante a 33ª Sessão do Tribunal Pleno, a ser realizada a partir das 10h desta terça-feira (17)

Do total de processos, onze fazem parte da pauta de adiados, que retornam a julgamento após pedidos de vista dos membros do Tribunal Pleno, entre eles três fiscalizações de atos de gestão; três tomadas de contas; duas prestações de contas anuais; um recurso; uma representação e um embargo de declaração.

Processos

Já a pauta do dia terá 37 processos em julgamento, sendo 14 recursos; sete representações; sete embargos de declaração; quatro prestações de contas anuais; duas tomadas de contas; uma consulta; uma cobrança executiva de débitos e um contrato de prestação de serviços.

Entre as prestações de contas em pautas está a de 2022 do Fundo de Previdência Social de Maraã, de responsabilidade de Oneide Marinho da Rocha; do ano de 2021 do Fundo Municipal de Saúde de São Gabriel da Cachoeira, de responsabilidade de Maria Adelaide da Silva Amorim, entre outros.

A sessão terá início às 10h, no Plenário da Corte de Contas amazonense, e contará com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do Tribunal de Contas do Amazonas.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.