
O estabelecimento é apontado como fornecedor da substância química ketamina, vendida comercialmente como Ketalar e Cetamin (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando a participação de uma clínica veterinária na comercialização de Cetamin para Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido. O estabelecimento é apontado como fornecedor da substância química ketamina, vendida comercialmente como Ketalar e Cetamin.
A comercialização do produto era feita de forma clandestina e os medicamentos eram mantidos nos depósitos da clínica e na rede de salões de beleza em que Djidja Cardoso era sócia. A clínica veterinária fica localizada na rua Campo Grande, bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus.
Segundo informações do inquérito policial, a clínica entregava os produtos a domicílio. O local fornecia a substância sem a observância das exigências legais e retenção de receituário.
Prisão
Nesta quinta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão, respectivamente, de Djidja Cardoso, além de três funcionários do salão de beleza, onde Djidja era sócia, o Belle Femme: Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva.
Djidja Cardoso, 32 anos, foi encontrada morta em sua residência na terça-feira, 28. A morte da empresária trouxe à tona conflitos familiares.
Deixe um comentário