07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Bairro Santo Antônio recebe espetáculo “Uma viagem de Natal”

Publicado em 20 de dezembro, 2023

Bairro Santo Antônio recebe espetáculo “Uma viagem de Natal"

Foto: Divulgação

De 21 a 23 de dezembro, a Nova Igreja Batista, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, realiza o espetáculo musical “Uma Viagem de Natal – Na Máquina do Tempo”. As apresentações são gratuitas e ocorrem sempre às 20h. O endereço é Rua Comendador Vicente Cruz, 1160, bairro Santo Antônio, próximo ao 5º DIP.

O musical envolve teatro, dança, pantomima, fantoche e coral, além de um show de iluminação e efeitos especiais. “Inclusive, a novidade deste ano está na dança dos robôs, que com figurinos que utilizam luzes de led, é um show à parte nas apresentações”, conta o diretor do espetáculo, Paulo Victor Neponuceno.

Todos os atores do espetáculo são voluntários e membros da igreja que ensaiaram pelo menos dois meses antes das apresentações. Famílias inteiras estão juntas no palco, como é o caso dos personagens principais Amanda, Tony e Júnior; dos que fazem o papel de José e Maria; e, também, dos que fazem a família de Jesus.

Sinopse do espetáculo

Na roupagem atual, uma família é convidada a viajar no tempo e conhecer o que realmente é o verdadeiro Natal. Essa família é composta pelo casal Tony e Amanda e pelo Júnior, filho deste casal. Durante a viagem, eles entendem o verdadeiro sentido do nascimento de Jesus e vão tomar algumas decisões que terão impacto direto no futuro da família. Eles descobrem o que devem fazer para mudar o rumo de suas vidas de uma vez por todas.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.