07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TRT-11 não terá expedientes nos dias 8 e 15 de dezembro

Publicado em 07 de dezembro, 2023

TRT-11 não terá expedientes nos dias 8 e 15 de dezembro

Foto: Divulgação/Renard Batista

Não haverá expediente nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) nos dias 8 e 15 de dezembro. Em ambas as datas, apenas casos urgentes serão apreciados no plantão judiciário, cuja portaria com os nomes dos magistrados e servidores plantonistas está disponível no portal.

O dia 8 de dezembro é feriado consagrado à Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Manaus, Boa Vista e do Amazonas. Já o dia 15 de dezembro é o feriado regimental alusivo ao aniversário de instalação da Justiça do Trabalho da 11ª Região. Criado por meio da Lei nº 6.915, de 1º de junho de 1981, o TRT-11 foi instalado em 15 de dezembro do mesmo ano, em cerimônia realizada no Teatro Amazonas.

Os feriados observados pelo TRT-11 estão previstos no art. 273 do Regimento Interno. Além disso, constam do calendário estratégico de 2023 aprovado por meio da Resolução Administrativa nº 43/2023. O acesso está disponível no site, no menu Institucional – Governança.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.