03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Veja os selecionados para o curso de ‘Cuidador Infantil’ da Prefeitura

Publicado em 25 de outubro, 2023

Veja os selecionados para o curso de ‘Cuidador Infantil’ da Prefeitura

Foto: Divulgação/Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), divulga, nesta quarta-feira, 25/10, a lista completa de selecionados para o curso profissionalizante de “Cuidador Infantil”, que integra o projeto Qualificar é o Caminho Certo para Empreender.

“A oferta de cursos de cuidador infantil é crucial para garantir um ambiente seguro e estimulante para as crianças, ao mesmo tempo em que oferece oportunidades de emprego e aprimora a qualidade dos cuidados infantis”, destaca o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso, com uma extensão de 160 horas, visa habilitar os participantes a atender, de maneira apropriada, às necessidades específicas das crianças. Ao final da atividade, a startup Manas Hub indicará profissionais formados para trabalharem em casas de famílias manauaras.

As aulas serão ministradas entre 25/10 e 14/12, das 13h às 17h, na sede do Senac, situada na rua Saldanha Marinho, nº 410, bairro Centro, zona Sul.

Acesse aqui a lista completa.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.