05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

“Buscamos valorizar o modelo e seus servidores”, diz Marcelo Pereira ao se despedir do cargo de superintendente interino da Suframa

Publicado em 25 de abril, 2023

"Buscamos valorizar o modelo e seus servidores", diz Marcelo Pereira ao se despedir do cargo de superintendente interino da Suframa

Marcelo Pereira é servidor de carreira da Suframa. Foto: Divulgação

O superintendente interino da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), economista Marcelo Pereira, se despediu do cargo hoje (25). Quem assume o posto é Bosco Saraiva, empresário e político amazonense.

Marcelo destaca que, durante os três meses em que esteve no comando da Superintendência, buscou “dar continuidade aos processos estruturantes da instituição, manter a interlocução política e técnica com o Ministério e com os demais tomadores de serviço da Suframa, bem como valorizar o regionalismo do modelo e seus servidores”.

O ex-interino volta a ocupar o cargo de economista na Suframa, e sinalizou que vai auxiliar Bosco Saraiva na chegada à Superintendência. “Desejo ao novo superintendente uma gestão longa, próspera e de muitos resultados positivos à ZFM”, disse Pereira em comunicado.

Marcelo Souza Pereira é servidor de carreira da Autarquia, e já foi superintendente adjunto da Suframa na gestão Dilma Rousseff e por um período no governo de Michel Temer.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.