
O crime ocorreu na madrugada de hoje (30) em um bar na avenida Margarita. Foto: Reprodução
Um dos suspeitos de executar a tiros o cabo da Polícia Militar João Marcos Torres dos Santos foi preso nesta quinta-feira (30), durante uma ação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30) em um bar localizado na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Participaram da ação agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (SEAOP), da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Durante a operação, outro indivíduo veio a óbito após troca de tiros com as equipes policiais.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Vinicius, afirma que o caso foi um crime contra a PM e o estado do Amazonas.
Outros detalhes serão repassados nesta sexta-feira (31), durante coletiva de imprensa.