07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Wilson Lima determina que Suhab acelere o processo de retirada de famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000

Publicado em 25 de março, 2023

Foto: Reprodução

O governador do Amazonas, Wilson Lima, informou por meio de suas redes sociais, neste sábado (25), que está acompanhando as ocorrências da forte chuva que atingiu Manaus durante a manhã.

Lima disse que determinou que uma equipe da Secretaria de Estado de Habitação (Suhab) vá até as comunidades da Sharp e Manaus 2000 para avaliar uma forma de acelerar o processo de retirada das famílias que ainda estão nessas áreas.

Casas de madeira foram arrastadas pelas águas após o igarapé transbordar na Manaus 2000.

“Estou acompanhando, desde as primeiras horas, as ocorrências da forte chuva de hoje. Nossas equipes estão em campo e à disposição da Prefeitura de Manaus para apoiar no que for necessário”, postou o governador.

“Também estamos acompanhando a situação nas comunidades da Sharp e Manaus 2000. Já reassentamos 266 famílias que moravam nessas áreas e já determinei que uma equipe da Suhab vá até o local para avaliar uma forma de acelerar o processo de retirada das famílias que ainda estão ali”, completou.

Reprodução

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.