Cláudia Leitte interrompe show por causa de gritos de fãs em apoio a Lula e é vaiada

Foto: Reprodução

Durante um show realizado nesta sexta-feira (4), na Micareta Salvador, a cantora Cláudia Leitte foi vaiada por parte do público.

A artista cantava “Chame Gente”, quando a plateia começou a gritar um coro em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Cláudia interrompeu a música e, ao iniciar uma conversa com os fãs, foi vaiada por parte deles.

Ela ficou em silêncio enquanto o público protestava e, em seguida, disse: “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”. O show foi retomado após alguns minutos.

Nos últimos meses, polêmicas nas redes sociais durante a campanha eleitoral levaram o público a associar a cantora a um posicionamento político alinhado ao então candidato e atual presidente Jair Bolsonaro (PL). A cantora nega ter se posicionado politicamente.

Em setembro deste ano, ela publicou um vídeo de um abajur em formato de arma em cima de uma bíblia. A postagem foi apagada após a repercussão negativa. E no mês passado, Cláudia passou a seguir nas redes sociais o cantor gospel André Valadão, apoiador de Bolsonaro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *