26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Procuradoras são empossadas em comissão da OAB-AM da advocacia pública

Publicado em 20 de agosto, 2022

Procuradoras são empossadas em comissão da OAB-AM da advocacia pública

Três procuradoras que atuam na Prefeitura de Manaus, por intermédio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), responsável pela representação, defesa judicial e extrajudicial do município, tomaram posse na comissão da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Amazonas (OAB-AM).

A cerimônia ocorreu na sexta-feira, 19/8, na sede da Escola Superior da Advocacia (ESA), localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

A comissão é composta por 16 advogados públicos, sendo o presidente, o procurador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Silvio da Costa Bringel Batista, e como vice-presidente, Anne Keity Tupinambá de Carvalho Menezes, advogada da fundação Amazonprev.

Taynah Litaiff Isper Abrahim Carpinteiro Péres, procuradora-chefe da Procuradoria de Pessoal; Carmem Rosa Soeiro Abreu dos Santos, procuradora-chefe da Procuradoria  Judicial Comum; e Janaína Ferreira Barroncas Oliveira, procuradora do município lotada na Judicial Comum, são as representantes da PGM na Comissão da Advocacia Pública durante o triênio 2022-2024.

De acordo com o procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, a comissão é de extrema importância para a PGM.

“É importante a participação das colegas na referida comissão, mormente pela pertinência com os interesses da Procuradoria. Certamente farão um excelente trabalho na OAB, tal como fazem em nossa instituição”, destacou Ivson Coêlho.

Tags: ,

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.