
Foto: Reprodução
A modelo Courtney Clenney, de 26 anos, que subia imagens na plataforma OnlyFans, foi presa pela polícia do Havaí, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (10), por ter esfaqueado e matado o namorado em Miami, em abril.
Em um comunicado, a polícia afirmou que ela foi presa por assassinato de Christian Obumseli de forma não premeditada com uma arma fatal. A morte aconteceu em 3 de abril, quando a modelo estava em um processo de reabilitação por uso de substâncias tóxicas e estresse pós-traumático.
A morte ocorreu em um apartamento de luxo. Ela e Obumseli namoravam há menos de dois anos. O relacionamento foi marcado por conflitos domésticos: ela chegou a ser presa por agressão doméstica em Las Vegas, e, em uma época em que os dois moravam na cidade de Austin, no Texas, a polícia foi chamada em várias ocasiões para resolver conflitos entre o casal.
Obumseli, a vítima, trabalhava com criptomoedas. Courtney não usava o próprio nome no OnlyFans, mas, sim, a alcunha Courtney Tailor. Ela tinha 2 milhões de seguidores em suas plataformas de mídias sociais, de acordo com a mídia americana.
Os dois moravam em Miami há alguns meses. Segundo o “Miami Herald”, a polícia da cidade foi ao apartamento dos dois em 1º de abril, dois dias antes do esfaqueamento, para atender uma chamada de distúrbio doméstico.
Na noite de 3 de abril, pouco antes das 17h, Clenney ligou para a polícia para dizer que Obumseli havia sido esfaqueado.
O advogado da modelo afirmou que o relacionamento do casal era tóxico, e que o namorado havia atacado e enforcado ela no dia em questão. Um primo da vítima já afirmou que a família não acredita na tese da autodefesa e que Toby Obumseli não iria atacar alguém violentamente.
Com informações do G1