Colisão entre veículos deixa três feridos no São Jorge

Colisão entre veículos deixa três feridos no São Jorge

Uma colisão entre dois carros de passeio deixou pelo menos três pessoas feridas na tarde deste sábado (11), na rua Barão de Rio Branco, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus.

Os veículos envolvidos foram um Ford Ka, conduzido por um motorista de aplicativo, identificado como José Augusto da Silva Costa, e um Fiat Palio, dirigido por um homem chamado Pedro.

Segundo informações, os dois veículos colidiram em um cruzamento e para tentar desviarem, acabaram se chocando contra a fachada de uma distribuidora que fica na esquina entre as vias.

Pedro estava no carro com a namorada que bateu a cabeça e foi socorrida por ele a uma unidade hospitalar. Já um idoso de 63 anos, que estava dentro da distribuidora, foi atingido e ficou com lesões na cabeça e no pé, sendo socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Já o motorista de aplicativo foi socorrido àsp essas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Conforme moradores do bairro, os acidentes são constantes naquele cruzamento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *