
Foto: Reprodução
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na manhã desta terça-feira (22), ao ser atropelada por uma motocicleta na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, a mulher estava atravessando a via, quando viu um carro em sua direção e tentou voltar para o meio fio e, nesse momento, acabou sendo atingida pela motocicleta que não conseguiu desviar.
A vítima morreu na hora. Testemunhas disseram ainda que o motociclista não teria tido culpa, ele ficou ferido ao fraturar a perna e foi socorrido a um hospital. A moto ficou no local.
O trânsito está congestionado no local devido ao corpo que ficou jogado no meio da avenida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.