Presos confessaram o assassinato de Romarinho Mec, revelam policiais

Foto: Reprodução

Erick André Rebelo Dias, 21, e Gabriel Fernandes, 19, presos na noite de ontem no Monte das Oliveiras por suspeitas na participação do assassinato do cantor de forró Romarinho Mec, confessaram o crime em depoimento, segundo a Polícia Militar.

O tenente Mateus Samuel deu detalhes da prisão dos suspeitos hoje em uma coletiva de imprensa. Ele afirmou que ambos são integrantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN), facção esta que já tinha confessado a morte do cantor através de redes sociais.

“Nossas equipes da Força Tática, em patrulhamento na rua Vista Alegre, se depararam com veículo Ford Ka, com dois indivíduos e os mesmos demonstraram certo nervosismo com a presença da força policial e por isso foram abordados (…). Na revista veicular foram encontradas uma pistola 9mm, dois carregadores, um simulacro e farta munição de calibre 556. Indagados, os mesmos falaram que pertenciam à facção CDN e participaram da execução do cantor Romarinho”.

Eles disseram também que o carro em que estavam foi utilizado no crime executado a mando da facção. Eles também revelaram a motivação do crime:

“Segundo os mesmos, a motivação foi a apologia que o cantor realizava nas suas músicas à facção rival que seria o Comando Vermelho. Esse seria o estopim para o mando de execução”, diz o tenente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e eles confirmarão nos autos se a dupla realmente é responsável pelo crime.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.