03/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Elefante danifica parede de casa de tailandesa a procura de comida

Publicado em 22 de junho, 2021

Foto: Divulgação

A tailandesa Radchadawan Peungprasopporn e família acordaram com um grande susto (literalmente falando) quando ouviram um barulho e, em seguida encontram um elefante com a cabeça enfiada na cozinha da casa onde residem em Pa Lau, no distrito de Hua Hin, na Tailândia. O fato aconteceu na noite do último domingo (20).

O animal teria ido ao local após farejar o cheiro de comida. Ele quebrou a parede próximo a pia, local onde as panelas estavam. De acordo com Radchadawan, essa é a segunda vez, em menos de um mês, que a situação inusitada acontece.

A moradora diz já está acostumada com convivência dos animais na região, informou que esse segundo animal, apenas abriu mais a brecha que um outro elefante já havia deixado. O buraco ainda não tinha sido consertado.

Nas imagens é possível ver o elefante que esteve na residência no domingo com a cabeça enfiada para dentro da casa e parede quase toda destruída próximo a pia.

Peungprasopporn publicou as imagens em suas redes sociais e o fato percorreu o mundo. Apesar de já está acostumada com os animais, essa é primeira vez que os elefantes danificaram a casa dela.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.