
PM leva tiro de raspão durante abordagem a suspeito que estava com droga e arma. Foto: Arquivo
Um policial militar de identidade não divulgada ficou ferido ao ser baleado de raspão na perna, nesta terça-feira (29), após abordar um suspeito e ele reagir no Beco São Cristóvão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O autor do disparo foi preso.
Conforme a PM, uma equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e quando chegou ao local, realizou abordagem do suspeito, que se alterou, tentou tomar a arma do policial que foi atingido de raspão na perna.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi atendido e não corre risco de morte. Já com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo caseira e 14 porções de entorpecentes.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Ele ficará à disposição da Justiça.