
Traficante perigoso e outros 5 foragidos da unidade prisional de Coari foram recapturados. Foto: Divulgação
Seis internos, que tinham fugido da Unidade Prisional de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) na segunda-feira (27/7), foram recapturados. Os dois últimos foragidos foram localizados na tarde desta quarta-feira (29/7). Entre os recapturados está um dos traficantes mais perigosos da cidade.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recapturaram os foragidos. Segundo a Seap, todos os fugitivos que escaparam da unidade prisional, na segunda, já foram encontrados.
Os seis internos fugiram da unidade prisional após quebrarem a grade da cela. De acordo com a Seap, no mesmo dia, Valcifran Rodrigues foi encontrado. “No dia seguinte, policiais militares recapturaram João Paulo Justino, enquanto uma equipe da Seap encontrou Fabrício Medim e Said Araújo de Souza, este considerado um dos traficantes mais perigosos do município”, informou a secretaria.
Ruan Tayson da Costa Pereira e Sarney Araújo de Souza foram os últimos a serem localizados. “Completamos a missão com êxito com a recaptura de todos os fugitivos”, afirmou o diretor do presídio de Coari, sargento Elói Neto.
Todos os foragidos foram apresentados na Delegacia Regional de Coari, de onde seguirão para a unidade prisional.
Veja mais notícias em Cidade