
Carregador é morto com facada no peito no Centro. Foto: Divulgação
Um carregador, de identidade não revelada, morreu na noite desta domingo (10) ao ser esfaqueado no peito na rua Barão de São Domingos, no Centro de Manaus.
Segundo informações de testemunhas à polícia, o caso ocorreu na Feira da Manaus Moderna. Pela parte da manhã, o carregador teria se desentendido com um vendedor ambulante que o ameaçou dizendo que voltaria para matá-lo.
Algumas horas se passaram, e quando a noite chegou, o suposto vendedor ambulante se aproximou da vítima e desferiu um golpe de faca em seu peito e fugiu caminhando em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, porém o carregador não resistiu e morreu.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Veja mais notícias em Cidade