Marília Mendonça fica no ar 3h30 e presidiário pede ‘salve para cadeia de Manaus’

Marília Mendonça

Marília Mendonça dá show em live e teve personalidades internacionais na plateia, como Neymar, assim como outros, um dos quais disse ser presidiário de Manaus

A cantora Marília Mendonça, a “rainha da sofrência”, com um vestidinho preto caseiro, chinelo e na sala de casa, reuniu perto de 2,5 milhões de pessoas. É uma live, no canal da artista no YouTube, arrecadando doações para instituições filantrópicas e participando do combate ao Covid-19. No meio das músicas, um presidiário, codinome Ticole Pequeno, pediu: “Mandar (sic) um salve aqui para a cadeia de Manaus e (sic) noix (sic)”.

Tudo indica que, furando toda a vigilância, o presidiário conseguiu contrariar a regra que proíbe celular. E não se conteve com a sequência de sucessos populares da cantora, revelando a burla.

Marília já prometeu que dia 17 estará em nova live. Desta vez será no Canal de Todos os Artistas.

 

Quarentena

A rainha está em quarentena e canta com playbacks. Ela foi acompanhada, durante o show, por figuras conhecidas. O jogador Neymar, o padre Fábio de Melo e a ex-BBB Sabrina Sato, entre outros, passaram o dia pedindo músicas pela internet. Ela fez questão de atender a todos.

As doações que Marília Mendonça recebeu foram para o programa Mesa Brasil, instituição filantrópica que alimenta pessoas carentes. Voluntários recolhem alimentos desprezados por restaurantes e supermercados, conseguindo transformá-los em refeições.

Um QR Code foi disponibilizado por Marília Mendonça, na tela do seu canal do YouTube, com link para a página do Mesa Brasil. Ela prometeu que disponibilizará a lista das instituições que forem beneficiadas pelas doações.

 

Outras lives

Uma live muito esperada é do tenor, compositor e produtor italiano Andrea Bocelli. Consagrado, o artista cego vai cantar domingo, às 13h (horário de Manaus), direto do Duomo di Milano, a famosa Catedral de Milão. O local estará vazio e o acompanhamento será feito ao som do famoso órgão da igreja.

A Lombardia, região da Itália onde Milão está localizada, é uma das áreas mais atingidas pelo Covid-19. A catedral é um ícone da sobrevivência humana. Ela foi destruída em diversas invasões sofridas pelo país e reconstruída detalhadamente. O início da primeira construção se deu em 1386 e só foi dada como finalizada em 1813.

Veja, abaixo, o link da live de Marília Mendonça.

https://youtu.be/s-aScZtOfbM

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *