
O ministro da Saúde Pública do Paraguai, Julio Mazzoleni, disse que os eventos públicos ou privados com participação de grande número de pessoas estão suspensos por 15 dias. Foto: Reprodução/Twitter-Julio Mazzoleni
O governo do Paraguai informou, nesta terça-feira (10), a suspensão de eventos públicos em grande escala e atividades educacionais por 15 dias para impedir a propagação do coronavírus. O anúncio ocorre três dias após a confirmação do primeiro caso da doença no país.
O ministro da Saúde Pública do Paraguai, Julio Mazzoleni, disse que os eventos públicos ou privados com participação de grande número de pessoas – como shows, práticas esportivas, reuniões políticas ou religiosas, além de atividades educacionais – seriam suspensos “em todos os níveis por um período de 15 dias”.
Atendiendo situación regional del #COVID19, hemos decidido tomar medidas preventivas: suspensión de actividades educativas privadas y públicas, actividades recreativas y sociales, deportivas, religiosas de alta concurrencia. Disposición que corre desde la fecha, durante 15 días. pic.twitter.com/SyXjgY4bNE
— Julio Mazzoleni (@MazzoleniJulio) March 10, 2020
Fonte: Agência Brasil