06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Jovem reage a assalto, se nega a entregar moto e é assassinado no João Paulo

Publicado em 04 de fevereiro, 2020

Jovem reage a assalto, se nega a entregar moto e é assassinado no João Paulo

Jovem reage a assalto, se nega a entregar moto e é assassinado no João Paulo. Foto: Divulgação

Um jovem, identificado como Matheus Nascimento de Souza, 22, foi morto na noite desta segunda-feira (3), ao ser vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Padre Evaristo, bairro João Paulo, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 20h. A vítima estava na companhia de um casal, aguardando uma outra amiga deles, em frente a uma vila de quitinetes, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Jovem reage a assalto

Eles recolheram os celulares das vítimas e, antes de fugir, pediram a chave e a motocicleta Yamaha Lander XTZ de Matheus. Porém, o mesmo se negou a entregar e tentou correr, mas foi alvejado por dois tiros pelos criminosos.

Após o crime, os suspeitos fugiram a pé do local e alguns metros à frente conseguiram roubar a motocicleta de outra pessoa e fugir. Por ser morador da comunidade, familiares logo apareceram no local do crime e reconheceram o corpo de Matheus.

Parentes retiraram a moto dele do local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.