
Casal fica ferido ao ser baleado por motoqueiros no Coroado. Foto: Arquivo
Um casal, identificado como Adriano de Souza Martins, 24, e Jociclei Souza dos Anjos, 22, ficaram feridos, na noite desta terça-feira (22), ao serem baleados na rua Ouro Preto, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Conforme a polícia, os dois estavam na frente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC) quando os suspeitos em duas motos se aproximaram e efetuaram disparos na direção deles.
Após o crime, eles fugiram sem serem identificados. Jociclei foi atingida com um tiro na coxa, já Adriano foi baleado no braço, perna e barriga. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado e o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
A polícia esta investigando o caso. Horas antes, o vendedor de DVDs Wesley Batista Vieira, 20, morreu ao ser alvejado a tiros na avenida Beira Mar, também no bairro Coroado. No momento, ele estava trabalhando quando foi atingido à queima-roupa pelo suspeito.