Veja vídeo que terminou em morte de mulher durante briga com enteada

Veja vídeo que terminou em morte de mulher durante briga com enteada

Vídeo mostra briga que terminou em morte de mulher, com enteada. Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga entre duas mulheres, que terminou com a morte de Francisca Amorim Queiroz, 19.

O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), na rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Caso amoroso

A principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como ‘Mirlane’. Familiares informaram que Francisca havia tido um caso amoroso com o padastro de ‘Mirlane’ e ela havia tomado as dores da mãe e passado a perseguir a vítima, avisando que iria bater nela.

Nas imagens, ‘Mirlane’ e Francisca aparecem trocando puxões de cabelo e empurrões.

Aniversário

O vídeo mostra o momento em que a suspeita derruba Francisca no chão e aplica uma sequência de socos no rosto da jovem, que havia acabado de sair de um salão de beleza, onde tinha ido se arrumar para seu aniversário.

Francisca chega a se levantar, conforme as imagens, e vizinhos apartam a briga. A jovem ainda foi socorrida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/08/12120613/CE2954D6-09E3-46D9-ABBB-B582B0C7A6E7.mp4[/KGVID]

 

Tags: briga, homicídio
Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cassio disse:

    Essa moça que acha acima do bem e do mal é uma criminosa. Que tirou uma vida. Ela vai matar todas que se envolverem com o padrasto. Ela deve ter paixão recolhida por ele. Uma babaca!!