
Anderson foi preso ao tentar transporte droga para Caapiranga. Foto: Divulgação
Um homem identificado como Anderson Pereira Rodrigues, 29, foi preso ao tentar embarcar com drogas em uma lancha que iria a Caapiranga, nesta última terça-feira, (18). A Polícia Civil de Manacapuru recebeu denúncias através do linha direta que dava a informação de que um homem seria o responsável por transportar droga de Manacapuru para Caapiranga.
Segundo o delegado Rodrigo Torres, o homem trabalhava em uma lancha que fazia essa conexão entre Manacapuru e Caapiranga, então o mesmo aproveitava para fazer o transporte das drogas. Ao chegar no destino, as drogas eram distribuídas pela cidade. Foram apreendidos aproximadamente 50g de cocaína pura.
Em sua defesa, o suspeito alegou que haviam armado para ele e negou ser traficante, “dois caras em uma moto me entregaram o material e pediram para eu levar para Caapiranga, quando eu ia para a lancha os homens vieram me prender” disse Anderson.
Anderson foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru, onde irá responder por tráfico de drogas e deve permanecer à disposição da justiça.