O deputado estadual Wallace Souza tem dito a amigos deputados que quer a votação do julgamento que o envolve o mais rápido possível. “Não aguento mais essa agonia”, enfatiza. O deputado pensa em pedir uma licença de 90 dias, possível de renovar por mais 90 dias, mas o entendimento da assessoria jurídica da Assembléia é que mesmo assim ele pode ser julgado. E a avaliação política é que a ausência na hora da votação seria ainda mais desastrosa para ele, em termos de resultado.
Várias fontes ouvidas pelo blog afirmam que existe uma “maioria silenciosa” avaliando o tamanho do desgaste, com repercussão nacional e internacional, de um resultado favorável a Wallace no plenário e a dificuldade que geraria na eleição do ano que vem. Mesmo com voto secreto, o plenário pode reservar surpresas.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Deixe um comentário