05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Cetam tem 6.715 novas vagas em cursos técnicos e de especialização técnica

Publicado em 08 de agosto, 2018

Inscrições para o processo seletivo do Cetam acontecem somente pela internet, a partir de 3 de setembro. Foto: Divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), tem 6.715 vagas em novo Processo Seletivo para cursos técnicos e cursos de especialização técnica de nível médio.

As inscrições para o processo seletivo acontecerão exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br, no período entre meia-noite de 3 de setembro de 2018 até 16h do dia 13 de setembro, observado o horário oficial de Manaus.

Capital e interior

São 5.435 vagas para o interior e 1.240 para a capital, além de 40 vagas destinadas a candidatos de origem indígena.  As vagas são divididas em 48 cursos técnicos e 20 especializações técnicas, em quatro editais distintos.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário, ler e aceitar o requerimento de inscrição, transferir os dados via internet, imprimir a Guia de Recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição para o pagamento do valor de inscrição no valor de R$ 30.

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva no dia 25 de novembro de 2018. Os editais estão disponíveis no site www.concursoscopec.com.br.

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.