Dois homens são executados a tiros no Alvorada e em Petrópolis

Um homem identificado como Enderson Bezerra de Souza, 39, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (6), na rua 15 do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas polícia, a vítima saiu para comprar cerveja quando foi atingida com um tiro na cabeça. Um homem não identificado teria se aproximado pelas costas de Enderson e efetuado os disparos.

A motivação para crime é desconhecida. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outra execução

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros ontem, em campo de futebol na rua Rio Amazonas, bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus.

A polícia não soube informar a dinâmica nem a motivação para crime. A vítima foi atingida com três disparos, sendo dois no ombro e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade. O corpo foi removido pelo IML e o caso deve ser investigado pela DEHS.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *